Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Apresentação

Bem, este é meu segundo Blog, totalmente desvinculado com o Papo de Engenheiro (que trata de questões somente de engenharia), este tem o intuito de informar, polemizar, denunciar, debater e outros mais. É simplesmente um espaço onde posso gritar para quem quiser ouvir de forma escrita, onde posso expor meus conceitos, minhas convicções, frustrações enfim, é um espaço onde posso revelar um pouco de minha confusa personalidade.
Espero que ao longo desta caminhada, gostem dos assuntos e temas abordados, e confesso que nem sempre agradarei a todos, pois tenho muitos assuntos polêmicos que serão postados, porém sempre com maior respeito a opinião alheia.
Bem vindos a mais um Blog meu, e bom proveito.

Um comentário:

  1. Olá Jorge,

    Lendo o seu texto eu percebi que as gerações estão mesmo diferentes, hoje há mais uma certa liberalidade, por assim dizer, e os jovens da era da informática perderam um pouco daquele espírito que a gente tinha, mais humano, de mais contato e brincadeiras. Hoje eu olho pra rua e não vejo as crianças brincarem como antigamente.

    Vejo coisas positivas e negativas nessa nova geração, mas realmente, quem viveu a época de ouro de uns anos atrás sempre tem a tendência de achar que viveu a melhor época, no qual eu concordo (rs).

    Gostei de ver que largou a religião dos seus pais, como voc~e disse. Não deixa de ser mesmo uma forma de independência intelectual.

    Cenheci seu blog através de um comentário que fez no meu tumblr, e te convivo a conhecer meu outro blog, cujo link eu deixo abaixo.

    Um grande abraço,
    Almir Ferreira
    Rama na Vimana

    ResponderExcluir